Rede Voluntária Feminina de Combate ao Câncer Mauá

 

REFEMA

A REFEMA – Rede Feminina Voluntária de Combate do Câncer Mauá, entidade legalmente constituida, inscrita no CNPJ sob n.07.296.927/0001-60, surge da necessidade imperiosa em ser solidário, em desenvolver um projeto social capaz de amenizar o sofrimento dos semelhantes. A causa é justa.

Sabemos que diariamente milhares de pessoas, acometidas do câncer, muitas vezes tardiamente descobrem o problema, quando a medicina pouco ou quase nada poderá fazer.

O câncer atinge todas as camadas sociais, não escolhe credo, cor ou faixa etária. E a desinformação ainda predomina.

A causa é justa, A REFEMA através se suas voluntárias buscar nada mais ser senão a contribuição necessária ao semelhante, o amor ao próximo.

A palavra amiga, o abraço, o apoio traduzem solidariedade. Para quem precisa representa muito.

Nossa entidade, sem cunho político ou religioso surge espelhada no pioneirismo de Carmem Prudente, apoiada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul.

 

Como todo projeto que se inicia, as voluntárias esperam a adesão da sociedade como um todo a fim de amenizar o sofrimento dos portadores de câncer.

Na longa escala das necessidades, galgamos os primeiros degraus. Conseguimos as primeiras voluntárias, as primeiras palestras, a distribuição de panfletos educativos.

Com a adesão ao de voluntárias ao projeto pretendemos ampliar os serviços, mediante assistência aos portadores de câncer, apoio psicológico aos familiares, visitas aos pacientes, realização de novas palestras, informar a população como um todo como agir preventivamente em relação à doença.

A causa é justa venha fazer parte de nosso voluntariado.

Rede Voluntária Feminina de Combate ao Câncer Mauá

HOME  |  HISTÓRICO  |  EVENTOS  |  DOAÇÃO  |  CONTATO

  Site desenvolvido por www.estounaweb.com.br